Para uma princesa

Padrão

coroa

Aquele dia de começar
De entrar no lugar novo e desejado
Você me recebeu
Abriu as portas para mim
E deixou eu entrar

Mesmo desconfiada
Você deixou eu entrar
E me ensinou do A ao Z

Mas me ensinou o que ninguém um dia ousou
Me deu sua amizade
Uma parte de seu coração
Seu melhor sorriso

Das palavras que você me ofereceu lá atrás
Do conforto em manter tudo sob controle
E de ter todas as respostas na ponta da língua

E hoje
Resumiu sua história de vida
Em um tempo de um almoço

Me ofereceu
Novamente o que só você sabe
Mas a emoção disso que não é explicado
Dessa sintonia que sempre houve
Sem nunca nenhuma palavra ter sido dita

E hoje
Eu
A pessoa das palavras
Ficou sem elas

Fiquei sem palavras
Diante do seus olhos marejados
Da expressão de felicidade
Da alegria e da certeza
Que sim…

Nesta vida
Em outras vidas
Nesta lugar
E em outros lugares

Voltaremos a nos encontrar
Mesmo distantes
Mesmo ausentes
Mesmo com vidas opostas

O nosso caminho
É essa conexão de sentimentos
Essa cumplicidade
Essa comunhão
Essa explicação sem palavras

Porque é amor
É amizade
É verdade e certeza…

E me resta apenas
Agradecer…
A única palavra que me resta: Agradecer!

Deixe um comentário

