Um dia eu ainda deixo de ser legal… ah, esse dia é hoje

Padrão

Eu-não-fui.._medium

De novo você
Fazendo bobagem
Abusando da minha bondade
Na verdade abusando
Da minha gentileza

Mas fiquei pensando que talvez não seja você
Daquelas histórias que usamos para terminar
Não é você, sou eu
Mas nesta história
Sou eu mesma!

A responsável sou eu

De saber que você usou meu nome
Meus conhecimentos
Manipulou o jogo
Para fazer seu desequilíbrio ter lugar

E me pediu ajuda
Eu te dei
Te ajudei
Você recusou
Me pediu nomes
Eu te dei
Me pedi de novo
Eu já tinha te dado
E você me diz que tinha o direito
De não ir
E eu te respondi
Que eu tinha o direito
De não te dar mais nome

Eu sei que te atingi…
E daqui para frente será meu silêncio…

Daqui para frente eu não me importo mais!
Você pediu
E eu te dou esse lugar

Na outra história
Eu nem suspiro mais
Nem me abalo mais
E senti pena

Justo eu que nem sei sentir isso
Senti pena de você

E meu silêncio neste caso será perigoso
Porque eu demoro a responder
Mas quando respondo rasga

E agora
Você tem uma dívida comigo
E pior
Tem uma dívida com alguém
Que eu jamais ousaria desafiar

Sei que pagarei o preço
Mas desta vez
Eu deixarei você
Perdida…

Daqui para frente eu não me importo mais!
Você pediu
E eu te dou esse lugar
Silêncio.

Deixe um comentário

