Valor? Valor do quê?

Padrão

riqueza

Eu nem sabia que ainda dava para sentir

Eu sabia
Eu sentia
Eu achei
Que por um instante
Poderia estar enganada

Mas foi tiro e queda

Cai de novo
Me contrarie
Me passei para trás

E algo na alma dizia
Vai dar merda…

Mas eu quis ser a queridinha
Fazer a boa samaritana

Mas hoje é seu fim
No fim do que nunca houve de haver
Se é que você tem capacidade para compreender

Da vidinha que você escolheu
Do Universo que você dá as costas
E fica procurando em quem se apoiar
Na verdade em quem abusar
Para usar a sua vida
E deixar quem tem
Se sentindo mal

Hoje eu dedico
Esse texto a você

E da lata do lixo
(Desculpe lata do lixo)
Será o máximo que você poderá ter

Porque escolheu esse lugar
Na sua vida
Nas suas conquistas
No seu coração

Então
Nem neste lugar
Você poderá ter
Da minha vida
Do meu tempo
Dos que comigo estão
E do valor que eu tenho
E você não pode pagar

Verdade
Você nem sabe o significa
A palavra: Valor.

Deixe um comentário

