De volta para casa

Padrão

fica

Voltei

Falei

Organizei

Signifiquei

Considerei suas palavras

Chorei o que eu estava engasgado

Consegui dizer o que estava engasgado

Reconsiderei a parte do afeto

Pensei que esse era o lugar

Paro e respiro
Olho ao redor
Tudo faz sentido

Lá eu fui buscar sentido mesmo…

Mas mais do que isso

Acho
Que queria encontrar alguma coisa
Como se eu houvesse
“Deixado algo embaixo da cama”

Entre palavras
Frases
Organizações e Pensamentos

No bailar das palavras
Quando me dei conta
Que eu nunca tinha pensando nisso

Respirei fundo

Você abriu a porta

E implorei
“Por favor não me abandone”
Você respondeu que não iria me abandonar…

Acho que tudo fez sentido agora.

Deixe um comentário

