Você disse

Padrão

espero nao ter esquecido nada de importante

Hoje você me falou
Aquelas palavras
Que eu sempre quis
E mais esperei
Desejei e sonhei

Quando você disse
Eu te olhei
No fundo dos olhos
Eu te olhei
Para suas mãos
Eu te olhei
No café que estava esfriando

E você me olhava

Aquelas palavras
Despencaram de uma janela
No décimo primeiro andar
E se espatifaram

Eu não estava preparada
Não estava mais pronta
Não esperava mais elas

Elas se estatelaram no chão
E foi morte na certa
Sem chance para chamar o resgate

E eu te olhei
Dei um beijo
E parti…

Deixe um comentário

