Percebi agora

Padrão

lacan
Eu não tinha me dado conta

Não do jeito que eu achei que era

Eu entrei na sala
E procurei vestígios de mim
De coisas que ficaram para trás
Das lembranças que um dia foram
De sentimentos

Procurei embaixo da cadeira
Olhei os móveis

Não achei
Senti
Mas não achei
Lembrei
Mas não achei

Eu não havia me dado conta
Que eu estava lá
Fiquei presa na sala
Durante todos esses anos

Quando você disse que eu te abandonei
E depois arruma
Diz que fui eu quem me abandonei

Eu lembrei
E te pedi para não me cortar

Depois
Te contei dos cortes
Da faca e da carne
Do sangue e do desejo

Te implorei para não me cortar

Demorei para entender

Que eu fiz isso
Eu paralisei nisso
O que resta é dor
Angustia e sofrimento

E te imploro
Não me corte!

Deixe um comentário

