Fiz m…

Padrão

errei

Errei
Errei tão errado
Que até agora
Ainda não entendi
Como errei bonito assim…

Daquele erros que a gente vê na tv
Que as pessoas fazem e você pergunta: “Como?”
Quando não tem explicação
Não tem razão de ser
Não tem como fazer pior

Como um gol contra
Que eu marquei
Bem na cara do gol
Do meu próprio time

Nem consegui comemorar
Porque eu não tinha me dado conta
Que estava do outro lado do campo
Correndo na direção contrária

Fiz gol contra
Daqueles que a gente nunca esquece

Nunca imaginei
Que sem querer
De tanto querer (na verdade)
Eu fui lá e fiz!

Depois de tudo
Sem rumo eu fiquei
Até agora tentando entender
Como foi mesmo que eu consegui
Esse prêmio de consolação

Que eu mesma fiz de presente
para mim…

Deixe um comentário

