Sem lugar para você

Padrão

portaaberta

Esqueci você
De um jeito que está estranho
Sobre considerar como isso aconteceu

Mas eu esqueci você

Não lembro da última vez
Não lembro do último sonho
Não lembro

Mentira
Lembro do seu perfume sim
Lembro do seu olhar
Lembro do seu abraço
E de tudo mais…

Mas
Não sei onde deixei
Onde você se deixou

E como fui te esquecer

Talvez você fosse a tormenta
O lugar que eu queria estar
O pensamento que me fazia triste
De ter a certeza da vida vazia

Mas um terremoto aconteceu
Uma avalanche
Tudo o que eu queria partiu-se
Para um outro tempo e direção

E me levou para longe
Da dor que eu sentia
Ao lembrar de você
Pensando que isso era amor

Na dor
Nessa nova dor
Nesse novo lugar
A vida pede que eu seja outra
Que eu seja forte
Que eu seja luz

Luz de mim mesma

Mas com você era escuridão
E talvez por isso eu não lembre
Ou não tenha mais espaço
Para o que um dia foi essa lembrança
Esse lugar que eu queria ter
E ser

Nessa nova vida
Nesse novo lugar
Eu vivo um dia de cada vez
E não tem mesmo mais
Lugar para você…

Um comentário sobre “Sem lugar para você

Deixe um comentário

