Está na hora

Padrão

porta

Hoje eu fiz tantos planos
Arrumei
E deixei tudo ajeitado

Mas de repente
Fui tomada por algo
Que eu não tinha pensado
Não queria pensar

E deixei invadir
Tomar tudo
E fazer morada

Fingi que não percebi
E dormi
Me arrumei
Para dormir
Me cuidei
Para dormir

E fingi que dormia
Mas na verdade
Eu queria estar lá fora
Fazendo alguma coisa

De repente
Tudo voltou a fazer sentido
E agora eu me encontro
Com o que eu nem sabia que era
Que eu nem sabia que queria

Me preparo lentamente
Para novamente me ofertar
Me oferecer
Me autorizar

Na hora certa
Eu vou…

Eu sei que vou
E essa hora está chegando…

Deixe um comentário

