Você

Padrão

novo_coracao

Onde você me achou depois de tanto tempo?

Não vou mentir
Estranhei a mensagem

Estranhei tudo no final das contas

Mas eu estranho tudo mesmo…
Sempre é assim

Minha cabeça teve que parar
Por alguns instantes para compreender
Do que se tratava tudo isso
Afinal de contas

De onde você surgiu?
Onde você esteve esse tempo todo?

Não na vida….
Na vida não importa…

Mas dentro de mim?

Eu te atropelei com o tempo
Me afoguei nas lágrimas
Tentei acabar com tudo!
Acabar com tudo, o que?

Acabei com nada…

Te procurei
Em todas as entradas
Esconderijos
Calabouços
Alçapões
Armadilhas

Te achei
Guardado em uma lembrança
Naquele dia que fui dormir
Pensando em você
E foi a primeira noite
Que eu não dormi
Por causa da paixão…

E agora
Eu fico tentando achar sentido
Lembrar o que era
O que houve
O que foi
O que não foi

E por um instante
Fiquei triste
Comigo mesma

Porque eu me dei conta
Que por você
Eu não fui
Nunca

E na final das contas
Eu não fui nunca
Para ninguém…

Deixe um comentário

