Pega leve

Padrão

baloes

Aquele dia
Eu me lembro bem
Senti o corpo congelar
Começou na cabeça
E rapidamente foi até meus pés

Mas isso foi só de novo…

Eu tinha me esquecido
Como era sentir isso

E passando na história da vida
Me dei conta
Que todo mês é uma novidade

Fiquei pensando
O que meu coração
Deve estar pensando

Porque no final das contas
Daqui a pouco ele cansa
De bater e de apanhar
Ele explode e parte dessa
Para um lugar qualquer

E consegui lembrar
Quando cai da escada a primeira vez
Ou uma das vezes

E agora
De tropeço em tropeço
Acordar de manhã
É quase um milagre
Uma força maior
Que opera nesse lugar
De esperança e fé

Me pergunto
E respondo depois
Obrigada…

Por ainda me dar uma chance

Mas por favor…
Pegue só um pouquinho leve…

Deixe um comentário

