Queria tanto

Padrão

amorsim
Queria tanto sentir
Saudade de você
De sentir algo
Alguma coisa
Qualquer coisa

De saber o que é
Amar uma pessoa

De saber o que é
Esse sentimento

Hoje conversando com uma pessoa
Ela me falou sobre seu amor
E eu fiquei olhando
Tentando entender
De uma forma lacaniana
De uma forma lógica
De uma forma concreta

Tentando encaixar as coisas
Fazer sentido…

De repente parei em mim
E me dei conta que era eu

O coração de pedra
O coração gelado
O coração que bombeia sangue
E compre sua função no corpo

E só…

Fiquei suspensa por um tempo
Tentando entender
Como eu fiz isso comigo

Deixei de saber
De procurar
De encontrar
De querer

Amor…
Como será que funciona isso mesmo?

Deixe um comentário

