Você não vai ouvir

Padrão

fingir

Além disso

Você não compreende
Que eu não sou você
E que eu não tenho intenções
Ou muito menos desejo
De saber o que é
Ou o que há
O que houve

E suas explicações
Elas me cansam
Me deixam desligada
E quanto mais eu me esforço
Mais eu fico cansada
E esse cansaço é em vão

Porque eu acho
Que errei na conta
E agora esse prejuízo
Está pesando

Lá atrás eu quis
Mas você me cansa
Demais
Você acha que eu te devo
Que eu quero

Pelo Amor
Eu não quero nada
E se eu pudesse
Bateria a porta ao você sair

Mas pelo visto
Você não sai…
Enquanto isso
Eu finjo…

Deixe um comentário

