Surpreendida de verdade

Padrão

nudes

Hoje você me chamou
Mandou uma pergunta logo de cara
E eu comecei a rir
Rir de nervoso
Daquelas perguntas
Que primeiro a gente se apresenta
Faz um elogio
Inventa uma desculpa

Mas você foi você
E foi de supetão
Certeiro
E devastador

Essa semana está tão
Tão estranha
Daquelas que de normalidade
Não dá nem para entender
Porque não há

E você com sua pergunta
Piorando
Fez uma proposta
Mandou algo que não precisava
Mas eu deixei
Queria ver até onde iria

Mas eu me enganei
Não tinha limite
Não tinha razão
Senso algum

Ainda estou tentando entender
Que a sua loucura
Te levou ao limite
E que a confiança
Te levou ao limite

Mas isso
Isso você quebrou
Isso você nunca teve
Isso você quebrou ha tempos

Tem gente que nasce sem isso
E com certeza
Você é uma dessa pessoas

Para deixar um pouco pior
A culpa foi toda minha
Eu deixei…

