Coletor – Magia

Padrão

coletor bitch

Eu me preparei bastante para esse dia

Fazia um certo tempo que eu desejava isso, mas tem coisas, que tem que ter a hora certa para acontecer nessa vida e não pode ser com qualquer um
Como sou Nerd, daquelas que lê rótulos, manual do carro (Sim! Eu lí), manuais de coisas e tal, eu fui atrás.
Procurei tutorial na internet, aliás… assisti vários e eu nem sabia que o povo falava sobre isso tao abertamente…
E para me deixar um pouco mais pensativa e responsável pelas minhas decisões, eu descobri que existem de vários tamanhos, formas, texturas…
Ah meu Pai…. ficou complicado agora.

Mas eu estava muito decidida a fazer isso.

Para lacrar… Falei com meu médico que disse que tava tudo liberado!

E esperei a hora certa… Entendi melhor do negócio e tomei minha decisão.
Fui lá e comprei o bendido do coletor menstrual!

Eu quase fiz festa quando menstruei… E era uma felicidade real e não causada por momentos de pânico, daqueles… putz… ferrou…

Ah…. mas que felicidade!
Sério… imaginar que eu vou contribuir por um planeta um pouquinho mais limpinho; porque sim! Isso é minha responsabilidade!
E também uma pequena economia em relação a dinheiro, por que se o bonitinho for bem cuidado, são alguns anos de liberdade!

Só digo uma coisa… se alguém estiver pensando a respeito, compre!
Se você se preparar antes…. tudo vai dar certo nesta parceria de sucesso!

E achei tutoriais sérios e outros muito engraçados que vale a pena assistir para conhecer.

Um comentário sobre “Coletor – Magia

Deixe um comentário